SOBRE

Carolina Freixo

logo.png

 

Formada em Arquitetura e Interiores pela Faculdade de Belas Artes, sempre foi apaixonada pelo desenvolvimento humano e pela natureza. Chegou a cursar a faculdade de Psicologia durante 2 anos, mas optou pela carreira que já se seguia no universo de Design de Interiores. Na busca por harmonizar o homem com a Natureza, seu tempo e espaço. aprofundou-se nos estudos sobre Feng Shui (Ciência Milenar Chinesa, desenvolvida através da observação das forças do Universo sobre os seres Humanos que tem como principal objetivo ajudar as pessoas). 
Mantendo sempre um contato pessoal com o Universo de Humanas, através da Filosofia, Psicologia Positiva entre outros cursos informais, começou sua transição de carreira em 2011 mesma época em que iniciou os estudos sobre a Kabbalah no Kabbalah Centre Brasil.

Aprendeu a meditar quando se aproximou dos ensinamentos da Oneness University  e, a convite da Woman to Be, fez sua primeira formação em Coaching com foco em qualidade de vida, relacionamentos e carreira. Se tornou Professional Coach pela SOCIEDADE LATINO AMERICANA DE COACHING, e adotou o coaching Ontológico como metodologia quando se formou no INSTITUTO APPANA MIND.

Encontrou na prática de MINDFULNESS e na COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA (técnica desenvolvida pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg) mais ferramentas para ajudar as pessoas a despertarem a consciência para a sua natureza.


Desde de 2014, Carolina trabalha como coach fazendo atendimentos presenciais ou a distância.

No início de 2017 fundou com Dea Mendonça o projeto CONEXÃO NATURAL, que tem como objetivo criar pausas em nossas rotinas automatizadas, proporcionar experiências coletivas e compartilhar diferentes ferramentas que possibilitem o autoconhecimento e o desenvolvimento.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle